Estudo do marcador de proliferação celular (KI-67) e inflamação (COX-2) no útero de cadelas com hiperplasia endometrial cística-piometra

Conteúdo do artigo principal

R. H. Miziara
G. A. L. Veigo
D. S. R. Angrimani
B. Cogliati
C. I. Vannuchi

Resumo

As enfermidades pertencentes ao Complexo Hiperplasia Endometrial Cística (HEC)-Piometra representam as afecções reprodutivas mais frequentes em cadelas, caracterizadas por diferentes alterações morfofuncionais do tecido uterino.

Detalhes do artigo

Seção

RESUMOS CONPAVET

Como Citar

Estudo do marcador de proliferação celular (KI-67) e inflamação (COX-2) no útero de cadelas com hiperplasia endometrial cística-piometra. Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do CRMV-SP, [S. l.], v. 12, n. 2, p. 54–54, 2014. Disponível em: https://www.revistamvez-crmvsp.com.br/index.php/recmvz/article/view/24106. Acesso em: 5 dez. 2025.