Análise de componentes principais de características cinemáticas de potros durante o salto de obstáculo aos 29-32 meses de idade: II. Características de desempenho

Conteúdo do artigo principal

F. N. Godoi
A. L. Miranda
D. C. Santos
J. E. Oliveira
F. Q. Almeida
R. R. Kaipper
F. L. Toral
J. A. Bergmann

Resumo

O desenvolvimento dos esportes equestres está fortemente ligado ao cavalo militar, inclusive no Brasil, destacando-se a modalidade de salto de obstáculo, que consiste na transposição do obstáculo pelo conjunto cavalo/cavaleiro. 

Detalhes do artigo

Seção

RESUMOS CABALLIAN

Como Citar

Análise de componentes principais de características cinemáticas de potros durante o salto de obstáculo aos 29-32 meses de idade: II. Características de desempenho. Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do CRMV-SP, [S. l.], v. 10, n. 1, p. 73–74, 2012. Disponível em: https://www.revistamvez-crmvsp.com.br/index.php/recmvz/article/view/317. Acesso em: 5 dez. 2025.