Hemogasometria de equinos em treinamento de concurso completo de equitação submetidos a teste em esteira de alta velocidade

Main Article Content

B. G. Souza
J. M. Santiago
C. O. Sirotsky
L. L.F. Silva
A. C.T. Miranda
F. Q. Almeida

Abstract

O objetivo do presente estudo foi avaliar as pressões parciais de oxigênio (po₂) e de dióxido de carbono (pco₂), além das concentrações sanguíneas dos íons bicarbonato em equinos de Concurso Completo de Equitação (CCE) submetidos a treinamento. 

Article Details

Section

CABALLIAN ABSTRACTS

How to Cite

Hemogasometria de equinos em treinamento de concurso completo de equitação submetidos a teste em esteira de alta velocidade. Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 69–69, 2011. Disponível em: https://www.revistamvez-crmvsp.com.br/index.php/recmvz/article/view/474. Acesso em: 13 dec. 2025.